fbpx
Pular para o conteúdo

Live com Kishnan CTO da Lumis

customer experience

Eai Lovers!

Dessa vez trouxemos uma Live com o CEO da Lumis, o indiano Kishnan. Ele tem um background incrível; trabalhou na Microsoft como gerente de desenvolvimento.

A empresa começou no Brasil no cenário dos “anos 2000”.

A Lumis começou como um portal que educava o mercado sobre gestão de conteúdo e experiência do usuário.  A proposta do “não precisar mais de T.I” ainda era algo novo (ao menos no Brasil) nesse universo das ferramentas de marketing.

A experiência do cliente as vezes, segundo Kishnan, é mais determinante que o próprio preço. As empresas devem adotar o “CX” como um mindset – melhorar de forma contínua a experiência do usuário para manter o cliente consumindo (e gostando) de seu produto. Além disso, tornar a vida dele melhor e mais fácil.

“Customer Experience é o conceito de entender os clientes e gerar segmentações com base no comportamento; Mas sempre usando as informações coletadas para melhorar a experiência do cliente”

Agora acompanhe a Live na íntegra:

[Aquele Hackzinho de levar a pessoa a continuar a leitura é sensacional, amei! (parte 22:00 no vídeo), fica a dica aí para você Lover]

A solução da Lumis

Ele demonstra no vídeo uma das coisas que sua empresa ajuda a solucionar. Eles estudam e descobrem onde os clientes “desistem” na jornada do site, e cria novos modelos mais intuitivos – ou criam banners e videos explicativos para o processo em específico – para que a conversão e/ou jornada siga com menos desistências.

A ferramenta da Lumis acessa em tempo real o comportamento dos usuários e permite que você entenda qual a melhor forma de entregar uma “experiencia incrível” para o cliente. É possível visualizar a jornada do cliente no site, tempo na página, e se encontram o que buscam na barra de pesquisa do site (veja na parte 47:00 do vídeo).

Transformando a solução em uma frase: é um big data do Customer Experience.

Outras dicas do entrevistado!

Livros:
The Lean Startup – Eric Reis
Inspired – Marty Cagan
Lean Inception – Paulo Caroli
Measure What Matters – John Doerr (OKRs)
Previsivelmente irracional – Dan Ariely